Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente Inet


Heldinho

Pergunta

Olá pessoal.. eu baixei o msinet.ocx na internet, pois não estava na minha masta system, aí quando eu vou usa-lo no VB, ele diz que eu não tenho lisença para usar este controle..

"License information for this component not found. You do not have an appropriate license to use this functionality in the design environment."

eu já registrei ele com o dllregsvr e não adiantou.. alguém sabe como resolver este problema, ou então baixar arquivos de TEXTO da internet de outra maneira?

Se der pra passar o conteudo do controle webbrowser para alguma variavel, já conseigo me virar..

Obrigado, e até mais =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

como resolver este problema, ou então baixar arquivos de TEXTO da internet de outra maneira?

Você pode requisitar e receber o texto via Winsock. Seria algo mais ou menos assim que você teria que enviar pelo Winsock:

GET /arquivo.txt HTTP/1.1
Host: www.endereco.com.br
Accept: */*
Connection: Close

Se der pra passar o conteudo do controle webbrowser para alguma variavel, já conseigo me virar..

Experimente verificar se "WebBrowser1.Document.Body.InnerHTML" retorna o texto da página.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...