Guest wagner.ramos Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Em meu site o tenho um DB chamado "loja" que tem uma tabela chamada "produtos" que tem vários campos, mas um chamado "pais".Neste campo "pais" existem três paises: Brasil China e Italia que se repetem várias vezes.Na pagina principal de meu site quero fazer:Um link que abra somente as linhas relacionadas com o pais "Brasil"Um link que abra somente as linhas relacionadas com o pais "China"Um link que abra somente as linhas relacionadas com o pais "Italia"Isto é possível no Dreamweaver MX ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --- wagner --- Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Não é dificil, em ação do link Brasil você digita nomedapagina.asp?brasil=brasilNo filtro do Conjunto de registros da página que abrirá você coloca(campo)pais = Variavel de URL brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wagner.ramos
Em meu site o tenho um DB chamado "loja" que tem uma tabela chamada "produtos" que tem vários campos, mas um chamado "pais".
Neste campo "pais" existem três paises: Brasil China e Italia que se repetem várias vezes.
Na pagina principal de meu site quero fazer:
Um link que abra somente as linhas relacionadas com o pais "Brasil"
Um link que abra somente as linhas relacionadas com o pais "China"
Um link que abra somente as linhas relacionadas com o pais "Italia"
Isto é possível no Dreamweaver MX ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.