PHP_ZIMBA Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 pessoal instalei o windows xp em minha máquinamas vira e meche eu ouço falar em windows xp sp1 (sp2) (sp3)o que e esses sp?é a versão do windows xp?se for onde eu vejo issoporque no meu sistema (não encontro nada)há faço todas as atualização do windowspois ele pede automatico(update)isso vai mudando de spvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 SP = Service Pack .....................é uma atualização do windows que a Microsoft solta (bem grande por sinal)...... geralmente tem mais de 100Mb............O SP2 foi um pacote de atualizações de Segurança, por exemplo...........No caso do windows XP só tem SP1 e SP2, a MS vai lançar o SP3 ainda.... pelo menos eu ouvi essa notícia...............E, pelo q eu me lembre, dá pra fazer o download dos SPs em qualquer win.......... não tenho certeza.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal instalei o windows xp em minha máquina
mas vira e meche eu ouço falar em windows xp sp1 (sp2) (sp3)
o que e esses sp?
é a versão do windows xp?
se for onde eu vejo isso
porque no meu sistema (não encontro nada)
há faço todas as atualização do windows
pois ele pede automatico(update)
isso vai mudando de sp
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.