eu não tenho problemas com ele. gosto mt eu ateh modifico com themes (www.themesxp.org) mais o que eu quero e conhecer novos sistemas.
estudo info, então a pergunta ehhhh: O QUE VOCES ACHAM DO WINDOWS 2003 pra usar em casa. eu uso delphi. algumas paradas mais avançadas mais nada mt complicado. agora sera que vai ser tão bom quanto o xp ???
o que muda entre os sistemas???
na opniao de voces vale a pena a mudança???
eu pensei em alguma versao do linux (kurumim/ubuntu/redhat) mais aki em casa o pessoal ainda não domina linux. o pc 80% do tempo esta nas minhas maos mais esses 20% vao dar mt dor de cabeça se por linux agora. por isso pensei em alguma versao mais "avançada" do windows.
gostaria de lembrar que eu tenho maquina pra rodar o 2003 solto.
Pergunta
sem ideia p/ nick
eu hj estou usando windows xp pro - sp2.
eu não tenho problemas com ele. gosto mt eu ateh modifico com themes (www.themesxp.org) mais o que eu quero e conhecer novos sistemas.
estudo info, então a pergunta ehhhh: O QUE VOCES ACHAM DO WINDOWS 2003 pra usar em casa. eu uso delphi. algumas paradas mais avançadas mais nada mt complicado. agora sera que vai ser tão bom quanto o xp ???
o que muda entre os sistemas???
na opniao de voces vale a pena a mudança???
eu pensei em alguma versao do linux (kurumim/ubuntu/redhat) mais aki em casa o pessoal ainda não domina linux. o pc 80% do tempo esta nas minhas maos mais esses 20% vao dar mt dor de cabeça se por linux agora. por isso pensei em alguma versao mais "avançada" do windows.
gostaria de lembrar que eu tenho maquina pra rodar o 2003 solto.
vlww. aguardo resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.