Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que é Agp Apperture Size ?


plikts

Pergunta

Oi!!

Eu li sobre o AGP Apperture Size, mas não entendi muito bem,eu li q é uma parte da memória do sistema q pode ser usada quando a memória de video estiver "cheia", é isso mesmo???

e se eu desativar ela, o que acontece?

e li q o ideal é reservar pelo menos 25% da RAM do sistema para o AGP Apperture Size, é isso mesmo??

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Setup do meu micro há uma opção na seção CHIPSET FEATURES chamada AGP APERTURE SIZE Que está configurada como 64 MB (eu tenho 128mb de RAM); pra que diachos serve isso? Se eu colocar 128 meu micro melhora ou piora??"

É a quantidade máxima de memória RAM que a placa de vídeo AGP poderá usar para armazenar texturas. Geralmente as placas de vídeo não chegam a usar muita memória RAM para armazenar as texturas, já que isto torna o processamento das imagens bem mais lento. Não existe diferença de desempenho em alterar este valor, apenas caso seja setado um valor muito baixo (menos de 8 ou 16 MB), a placa de vídeo pode ficar sem lugar para armazenar texturas em algumas ocasiões.

fonte: http://www.guiadohardware.net/faq/placa-ma...rture-size.html

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...