HEPICUS Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 AMIGOS GOSTARIA DE SABER COMO INSIRO UM FORMULARIO EM MINHA PAGINA E COMO MODIFICO SEUS DADOS PRA quando A PESSOA CLICAR EM ENVIAR ... CAIR DIRETO NO MEU E-MAIL ..... AJUDEM UM IRMÃO NECESSITADO!! PLEASE???GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 você pode usar o formmail da script brasiltem todas as intruções láhttps://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HEPICUS Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 E DEPOIS Q CRIA O CÓDIGO ..... COMO FAÇO PRA INSERIR NA MINHA PAGINA Q QUERO? OU SEJA .... AO CLICAR NO BOTAO FLASH ELE APAREÇA NO MAIN FRAME? AJUDEM-ME .. PLEASE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry306038Obs.: faça uma busca pelo site antes, você irá encontrar bastante coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 planettaweb Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Pelo amor de Deus, me responda uma dúvida cruel.Eu consegui fazer com que o cdonts envia o e-mail, pequeno detalhe é que ele envia o corpo do formulário "body" com apenas um campo do mesmo, teria alguma forma de fazer com ele entenda que o corpo da mensagem é igual a todos os campos do formulário?Ex:Dim strTo, strSubject, strBodyDim objCDOMail strTo = "planettaweb@yahoo.com.br"strSubject = Request.Form("nome") strBody = Request.Form("cpf")strBody = Request.Form("rg")strBody = Request.Form("nascimento")strBody = Request.Form("valor")strBody = Request.Form("parcelas")ou então:Dim strTo, strSubject, strBody, fields, f1, f2, f3, f4, f5Dim objCDOMail fields = f1 & f2 & f3 & f4 & f5 strBody = fields f1 = Request.Form ("parcelas") f2 = Request.Form ("cpf") f3 = Request.Form ("rg") f4 = Request.Form ("nascimento") f5 = Request.Form ("valor")Por favor, me ajudem com este formulário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 não sei se entendi direito sua duvida, mas teste ae:strBody = Request.Form("cpf") strBody = strBody & Request.Form("rg") strBody = strBody & Request.Form("nascimento") strBody = strBody & Request.Form("valor") strBody = strBody & Request.Form("parcelas") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HEPICUS
AMIGOS GOSTARIA DE SABER COMO INSIRO UM FORMULARIO EM MINHA PAGINA E COMO MODIFICO SEUS DADOS PRA quando A PESSOA CLICAR EM ENVIAR ... CAIR DIRETO NO MEU E-MAIL ..... AJUDEM UM IRMÃO NECESSITADO!! PLEASE???
GRATO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.