Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisa.


Guest Abimael

Pergunta

Bom dia pessoal!

Finalmente consegui fazer alguma coisa em Dreamweaver , PHP e Mysql.

Fiz um inclusão que está funcionando belezinha, porem fiz uma pesquisa que apresenta um problema, são três campos no mysql, quando abre a pagina deveria aparecer o resultado do banco de dados na pagina que é vendedor senha e e-mail, porem só aparece senha e e-mail. No meu micro localmente funciona legal, mas na pagina da este erro, alguém sabe o que pode ser?

Link do meu teste: http://bimanet.t5.com.br/class2/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, infelizmente páginas dinâmicas não permitem q seu conteúdo seja visto, apenas seu resultado...

Não tem como ver o erro a não ser q você coloque ele aqui.. mas eu acho q você não está chamando corretamente o campo q deveria mostrar o nome do vendedor

Tenta copiar o mesmo código dos outros q estão ok e muda para o nome do campo dos vendedores que está no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é você verifico se esta escrito de maneira correta o campo as vezes um nomes ou nome ou name coisa assim.

quando você fez o select pelo dw é testo ele veio resultado?

conect no banco on line verifique se existe conteudo nele as vezes por algum erro bobo ele não esta cadastrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...