Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserção De Imagens


Guest Josy@nni

Pergunta

Estou com problemas,,,,é o seguinte. Tenho uma pagina onde exibira um catalogo de produto, para exibir o produto ele buscara no acess a tabela produto onde esta os produtos cadastrados,,o q esta acontecendo é que no acess, tenho por exemplo uma peça,,que possui o tamanho p,m,g,,quando digito no form ele vem todos os tres tamanhos,repitindo imagem entre outros este é o codigo:

<%

Dim obj, RS, Str

Set obj = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

obj.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.MapPath("Banco_Site.mdb")

Str = "Select * from produto "

'Str = "Select * from produto controle = "&request.QueryString("valor")

Set RS = obj.Execute(Str)

%>

.

.

.

.

.

while not RS.eof

%>

<td img border="0" src= "http://localhost/empresa_arquivos/<%=RS("imagem")%> "width="38%" height="149">&nbsp;</td>

<td width="39%" height="149"><%=RS("desc_prod")%></td>

</tr>

<tr>

<td width="38%" height="18" bgcolor="#3A9CCD" colspan="2"><a href="http://localhost/empresa_arquivos/comprar.asp?valor=<%=RS("codigoID")%>"><font face="Verdana" size="1">COMPRAR</font></a></td>

</tr>

<tr>

<%

RS.movenext

wend

%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou com problemas,,,,é o seguinte. Tenho uma pagina onde exibira um catalogo de produto, para exibir o produto ele buscara no acess a tabela produto onde esta os produtos cadastrados,,o q esta acontecendo é que no acess, tenho por exemplo uma peça,,que possui o tamanho p,m,g,,quando digito no form ele vem todos os tres tamanhos,repitindo imagem entre outros este é o codigo:

<%

Dim obj, RS, Str

Set obj = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

obj.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.MapPath("Banco_Site.mdb")

Str = "Select * from produto "

'Str = "Select * from produto controle = "&request.QueryString("valor")

Set RS = obj.Execute(Str)

%>

.

.

.

.

.

while not RS.eof

%>

<td img border="0" src= "http://localhost/empresa_arquivos/<%=RS("imagem")%> "width="38%" height="149">&nbsp;</td>

<td width="39%" height="149"><%=RS("desc_prod")%></td>

</tr>

<tr>

<td width="38%" height="18" bgcolor="#3A9CCD" colspan="2"><a href="http://localhost/empresa_arquivos/comprar.asp?valor=<%=RS("codigoID")%>"><font face="Verdana" size="1">COMPRAR</font></a></td>

</tr>

<tr>

<%

RS.movenext

wend

%>

bom,,,,a tabela produtos,,,tenho

controle - desc_pro- precoatacado-precoavarejo-tamanho-cor-qtd-imagem

por exemplo tenho codigo 001 de um determinado produto,,,q possui o tamanho p,m,g,,,eu cadastrei ele tres vezes,,,só mudei os tamanhos,,mas quero somente q apareça a imagem e o restante apenas 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom,,,,a tabela produtos,,,tenho

controle - desc_pro- precoatacado-precoavarejo-tamanho-cor-qtd-imagem

por exemplo tenho codigo 001 de um determinado produto,,,q possui o tamanho p,m,g,,,eu cadastrei ele tres vezes,,,só mudei os tamanhos,,mas quero somente q apareça a imagem e o restante apenas 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom,,,,a tabela produtos,,,tenho

controle - desc_pro- precoatacado-precoavarejo-tamanho-cor-qtd-imagem

por exemplo tenho codigo 001 de um determinado produto,,,q possui o tamanho p,m,g,,,eu cadastrei ele tres vezes,,,só mudei os tamanhos,,mas quero somente q apareça a imagem e o restante apenas 1 vez,,,e também q não apareça produtos q não esteje na pasta,,,pois separei os produos cada qual em sua pasta,,,mas estão aparecendo todos na tela

me ajudem por favor

bom,,,,a tabela produtos,,,tenho

controle - desc_pro- precoatacado-precoavarejo-tamanho-cor-qtd-imagem

por exemplo tenho codigo 001 de um determinado produto,,,q possui o tamanho p,m,g,,,eu cadastrei ele tres vezes,,,só mudei os tamanhos,,mas quero somente q apareça a imagem e o restante apenas 1 vez,,,e também q não apareça produtos q não esteje na pasta,,,pois separei os produos cada qual em sua pasta,,,mas estão aparecendo todos na tela

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu acho q você podia melhorar um pouco essa lógica do seu banco, porque cadastrar 3X o mesmo produto é coisa de loko...

P/ o produto não aparecer 3X, você tem q fazer um filtro por tamanho na query.

tamanho=Request.Form("tamanho")
sql="Select * from produto where tamanho='"&tamanho"'"

Coloca seu código assim lá, que vai listar todos os produtos num tamanho x q você pode colocar numa combo.

De qualquer forma é melhor você tratar isso no bd, melhorar esse tamanho æ pra num ter q colocar no banco 3X.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...