Deividy Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 alguém pode me ajudar e clarear onde estou erradno aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 que erro dá? ou simplesmente não funciona???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Aqui funcionou, só que cai sempre na primeira condição (Não pode ser uma data válida!), de qualquer forma funciona. O problema pra você é algum erro ou q realmente não está saindo certo o resultado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 descobri falto só declarar as variaveis envolvodas obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 bopm emntão to fechando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
alguém pode me ajudar e clarear onde estou erradno aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados