cear Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Boas...alguém me pode ajudar a fazer um sistema de newsletter muito simples só com um campo que é o do e-mail e o botão para enviar para o meu mail ou outra formos eficaz????bigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...ta=lr%3Dlang_ptuse a busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...lite=newsletter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 http://www.useaporradogoogle.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Bons dias...Tive a dar uma vista de olhos nos vossos links.... mas eu não percebo nada distooooo alias a andreia_sp é que me tem dado uma ajuda fabulosa…. Sou novato nisto e ainda tenho alguma dificuldade em entender…. se me poderem ajudar em dar mais umas dicas... agradecia..Bigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Eu ainda não tive a necessidade de criar um newsletter, mas veja neste link alguns scripts prontos de newsletter.qualquer coisa tamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 andreia_spaxas que dava para colocar na mesma base de dados do sistema de login a newsletter???? tipo a base de dados ficava com duas tabelas uma de usuarios e outra de neswletter???Obigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 tranquilamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Agora só falta o pior.... Saber como se fazzzzzzzzzzzz....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Olá,Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém usa algum sistema de newsletter que realmente funcione para todos os e-mails, porque eu fiz um aqui e não funciona para alguns como Hotmail e o Yahoo. Conversei com um amigo e ele me falou que os e-mails enviados para um certo número de pessoas, deverão ser enviados de 3 em 3 segundos, ou seja, para fulando depois de 3 segundos para beltrano e etc.Alguém sabe a solução para isso?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Enviando mala-direta com paginaçãoInicioInicialmente vamos criar um banco de dados no Access e vamos chamar esta tabela de maladireta, com os campos id, nome e e-mail. Após criado o banco de dados, vamos ao código. Abra o seu editor preferido e mãos a obra! Iremos criar 2 páginas e um objeto que são elas:- enviar.asp- pagina_email.asp- Objeto Persits Mail Sender (http://www.serverobjects.com)Na página enviar.asp começaremos com o código para abrir a conexão com o banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 meu deus eu só queria saber como se faz um formulario onde a pessoa só poe o compo e-mail e envia para o meu e-mail....Bigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Primeiro que você tem q ver qual o componente de envio de e-mail seu servidor web suporta (ASPMAIL, ASPEMAIL, CDONTS, CDOSYS, JMAIL,.....)Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Primeiro que você tem q ver qual o componente de envio de e-mail seu servidor web suporta (ASPMAIL, ASPEMAIL, CDONTS, CDOSYS, JMAIL,.....)Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor... onde posso ver isso??? é que tou farto de procurar e não enconto nada parecido copm isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Leia o q a Andréia postou:Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Leia o q a Andréia postou:Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor... Sim eu li... mas é que tive a ver e não consegui obter essa informação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Leia o q a Andréia postou:Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor... Sim eu li... mas é que tive a ver e não consegui obter essa informação... Tipo pode ser qualquer coisa façil para mandar um endereço electronico para o meu e-mail que corra em asp.....Bigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Leia o q a Andréia postou:Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor... Sim eu li... mas é que tive a ver e não consegui obter essa informação... Tipo pode ser qualquer coisa façil para mandar um endereço electronico para o meu e-mail que corra em asp.....Bigado ou por exempo ter uma base de dados em access e le escre lá o endereço de e-mail que vai para a tabela emails... é dificil fazer uma coisa dessas???BIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cear Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Leia o q a Andréia postou:Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor... Sim eu li... mas é que tive a ver e não consegui obter essa informação... Tipo pode ser qualquer coisa façil para mandar um endereço electronico para o meu e-mail que corra em asp.....Bigado ou por exempo ter uma base de dados em access e le escre lá o endereço de e-mail que vai para a tabela emails... é dificil fazer uma coisa dessas???BIGADO alguém me pode ajudar a fazer um sistema de newsletter simples?a pessoa poe la o mail dela e quando carrega no botao manda para o meu e-mail...bigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cear
Boas...
alguém me pode ajudar a fazer um sistema de newsletter muito simples só com um campo que é o do e-mail e o botão para enviar para o meu mail ou outra formos eficaz????
bigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.