Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excluir com checkbox


Guest Saga_fuel

Pergunta

Guest Saga_fuel

Galera meu problema é....eu tenho uma tabela que exibe todos os registros do meu banco . ao lado de cada registro eu tenho uma checkbox onde o value de cada uma recebe o cod(chave) do registro referente...............

eu tenho um botao - "excluir selecionados" como eu faço para pegar o value de cada uma e concatenar em meu codigo sql....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest saga_Fuel

ta isso é claro.........o problema é eu só posso dar um request.form nas checks que esteja selecionadas...........de resto.........não......

e como eu vou saber se ela esta selecionada para eu dar o request.form????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest saga_fuel

vlws ceh.marcos e o resto ai ...vlws mesmo...(moderador)

agora eu to apanhando aki..heheheh.............quando eu uso essa funçao a pagina fica em branco

pois eu dou o request.form na mesma pagina q da o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique no banco de dados se os dados foram deletados. Lembrando que o for, tem q ficar dentro do if que te falei. Depois, coloca um response.write"dados deletados." só pra ver se funciona.

O ideal é você fazer em páginas separadas, entender como funciona e depois você pode até juntar, mas eu particularmente não gosto.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...