mario_world Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Boa tarde!!como faço para pausar a animação??...por exemplo: aparece uma imagem e depois ela irá desaparecer, mas antes disso quero que ela fique "paralisada" um certo tempo e depois continua a animação.seria colocar um stop()??abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 isso, o stop() faz isso..pra continuar a animação use o play() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 tentei isso, mas não deu certo....coloquei um stop() e parou a cena....belezae logo no proximo keyframe coloquei o play(), mas a animaçao não continua qual pode ser a solução para esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Se você colocou stop() num frame ele pára naquele frame e ponto final.... Não adianta ter um play() no frame seguinte. O q você pode fazer é o seguinte: coloca dois botões na tela, um stop e um plpay, aí você consegue controlar a animação pelos botões. stop no frame já era..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Cara, na época que eu era "viciado" em flash eu sabia... da uma prcrada no fórum do flashmasters.com.br que lá tem de certeza.. é um comando que faz um loop e você pode deixar ele "loopando" por X segundos..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Boa tarde!!
como faço para pausar a animação??...por exemplo: aparece uma imagem e depois ela irá desaparecer, mas antes disso quero que ela fique "paralisada" um certo tempo e depois continua a animação.
seria colocar um stop()??
abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.