Se alguém puder resolver o exercicio abaixo, eu ficaria eternamente agradecido, é um trabalho pra faculdade o qual eu tenho que entregar amanha e não sei nem por onde começar...então se alguém estiver disposto a ajudar e tiver com tempo livre, eu agradeco.
Implemente em C autômatos finitos que gerem as seguintes linguagens:
-> a - identificadores na linguagem C
(Cf. item A.1.3. do Apêndice A do livro-texto Deitel & Deitel, Como Programar em C.)
-> b - endereços Ethernet
(Cada endereço numa rede Ethernet é composto por 6 pares de 2 dígitos hexadecimais separados por um símbolo dois pontos (sorriso. Por exemplo: A1:23:27:1F:AA:1B.)
Pergunta
Guest Nussa
Se alguém puder resolver o exercicio abaixo, eu ficaria eternamente agradecido, é um trabalho pra faculdade o qual eu tenho que entregar amanha e não sei nem por onde começar...então se alguém estiver disposto a ajudar e tiver com tempo livre, eu agradeco.
-----------------------------------------------------------------------
Implemente em C autômatos finitos que gerem as seguintes linguagens:
-> a - identificadores na linguagem C
(Cf. item A.1.3. do Apêndice A do livro-texto Deitel & Deitel, Como Programar em C.)
-> b - endereços Ethernet
(Cada endereço numa rede Ethernet é composto por 6 pares de 2 dígitos hexadecimais separados por um símbolo dois pontos (sorriso. Por exemplo: A1:23:27:1F:AA:1B.)
-----------------------------------------------------------------------
Valeu ae quem puder auxiliar ou até mesmo resolver isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.