Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe


Guest - ronaldo -

Pergunta

Guest - ronaldo -

Olá turma, tenho um problema pra resolver com certa urgencia e por isso precisava da ajuda de vocês.

Preciso de colocar um iframe em minha pagina, entretanto, o seu tamanho deve ser relativo ao conteudo da pagina, ou seja, dependendo do documento que for aberto no iframe, por meio de um link, seu tamanho mudaria (verticalmente) para se adequar a esse documento. Infelizmente meu cliente não quer usar scroll, o q faciliaria muito o trabalho....

Existe alguma solucao para isso....?

Tb Pensei q talvez o CSS pudesse resolver meu problema, ao trabalhar com include..alguém pode me dar uma dica?

Vleu

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não tem como um Iframe mudar de tamanho como você quer.. no máximo eu colocaria o site que vai abrir dentro da Iframe numa tabela 100% de horizontal e dai daria uma bar vertical provavelmente.. fora isso.. só utilizando frame normal...

qualquer coisa me add gt4s@bol.com.br (MSN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...