Danilo Wiener Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Bom dia galera, como faço para dar aquele efeito reverse numa animação inserido no botão que ao dar a ação Rollout a animação retorna ao ponto inicial, fazendo o movimento inverso...Se puderem ajudar eu agradeço muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 botao._currentframe--; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Wiener Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 botao._currentframe--; Obrigado pela ajuda, mas não resolveu o meu problema...se tiverem algum arquivo simples de modelo, podem mandar para o meu e-mail: danilo@linecenter.com.br...........um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Wiener
Bom dia galera, como faço para dar aquele efeito reverse numa animação inserido no botão que ao dar a ação Rollout a animação retorna ao ponto inicial, fazendo o movimento inverso...Se puderem ajudar eu agradeço muito...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.