Guest Saga_fuel Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 galera....eu tenho um form...no evento onsubmit dentro do form eu coloquei a minha funçao<form name="frmEmp" method="post" action="index.asp" onsubmit="msg()">e eu tenho um list/menu que no envento onchange eu coloquei o submit()mas a msg do onsubmit do form (onsubmit="msg()">)não aparece....esse evente nem é executado alguém sabe o porque o codigo estai para maiores detalhesfunction msg(){alert("Olá");}<form name="frmEmp" method="post" action="index.asp" onsubmit="return msg()"><span class="style1">Empresa</span><% recordempres.Open "SELECT EMPRESA FROM GERAL GROUP BY EMPRESA",conexao,adOpenKeyset,adLockOptimistic recordEmpres.movefirst%><select name="sltEmpresa" size="1" onChange="submit()"><option value="">Selecione...</option><%cont = 0%><%do while not recordEmpres.eof%><option value="<%=recordEmpres("EMPRESA")%>"><%=recordEmpres("EMPRESA")%></option><%cont = cont + 1%><%recordEmpres.movenext%><%loop%></select></form> </td>Detalhe....se eu trocar ....colocar um submit(botao) dai funciona..........agora com a list/menu não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Tenta assim<select name="sltEmpresa" size="1" onChange="submit(); msg()">abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Saga_Fuel Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Boaaaaaaaaaaaaa vlwss cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
galera....eu tenho um form...no evento onsubmit dentro do form eu coloquei a minha funçao
<form name="frmEmp" method="post" action="index.asp" onsubmit="msg()">
e eu tenho um list/menu que no envento onchange eu coloquei o submit()
mas a msg do onsubmit do form (onsubmit="msg()">)não aparece....esse evente nem é executado alguém sabe o porque
o codigo estai para maiores detalhes
function msg(){
alert("Olá");
}
<form name="frmEmp" method="post" action="index.asp" onsubmit="return msg()">
<span class="style1">Empresa</span>
<% recordempres.Open "SELECT EMPRESA FROM GERAL GROUP BY EMPRESA",conexao,adOpenKeyset,adLockOptimistic
recordEmpres.movefirst%>
<select name="sltEmpresa" size="1" onChange="submit()">
<option value="">Selecione...</option>
<%cont = 0%>
<%do while not recordEmpres.eof%>
<option value="<%=recordEmpres("EMPRESA")%>"><%=recordEmpres("EMPRESA")%></option>
<%cont = cont + 1%>
<%recordEmpres.movenext%>
<%loop%>
</select>
</form> </td>
Detalhe....se eu trocar ....colocar um submit(botao) dai funciona..........
agora com a list/menu não funciona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.