Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar Value Do List/menu

Guest Saga_fuel

Pergunta

Guest Saga_fuel

Galera eu tenho uma pagina com um formulario, nesse formulario, eu tenho duas list/menu(empresas e sessao de cada empresa), as duas são prenchidas dinamicamente com asp, que faz uma consulta sql no banco.a list2(sessao) depende da list1(empresa) para fazer a consulta sql e ser prenchida.(select sessao from contatos where empresa = "conteudo retornado")

e nesse mesmo form eu tenho um botao submit, o action desse form esta para uma pagina que efetua o cadastro com os dados do form.

o problema é eu quero que quando o usuario selecione um valor na list1 ele atualize a pagina para que a list2(sessoes) sejam atualizadas conforme a empresa.

só que eu não sei como eu vou atualizar a pagina e pegar o value do list1(empresa) pois o action do meu form obrigatoriamente indica outra pagina.

alguém sabe o que eu posso fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...