fahledu Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Eu tenho uma placa de vídeo Geforce 5200 de 256Mas tem hora q ela marca 128, quando marca 128 se eu reinicio o pc volta a marcar 256.O que pode ser? Fui enganado e na real minha placa é de 128 e completa com o do pc?Ou sei lá, reduz o desempenho pra não pifar, quando esquenta? Ou devo chamar um padre porque ela ta com espírito?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 sei não cara, nunca vi isso........pega o EVEREST em www.superdownloads.com.br e veja certinho o modelo e as especificações da sua VGA.....................veja também se ela está bem conectada no PC, e se todos os drivers estão instalados certinho..........Ah..... qual a FONTE do seu pc?.... generica???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Usei o everest e mostrou 256, deve ser espirito intão, vo postar na seção de coisas do alem....hehehe Quanto a fonte nem sei, deve ser generica, é a que veio no pc(compaq deskpro EP/SB) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Fonte genérica é uma D$#$%$#@%@#ça...........rsmas às vezes acontecem essas coisas do além mesmo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
Eu tenho uma placa de vídeo Geforce 5200 de 256
Mas tem hora q ela marca 128, quando marca 128 se eu reinicio o pc volta a marcar 256.
O que pode ser? Fui enganado e na real minha placa é de 128 e completa com o do pc?
Ou sei lá, reduz o desempenho pra não pifar, quando esquenta? Ou devo chamar um padre porque ela ta com espírito?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.