sady.acp Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 ae... eu tenho essa função do e-mail aqui num código, mas não ta funcionando... ta tudo certinho, mas devido ao meu proxy/firewall ser autenticado (eu tenho acesso total a ele) esteja barrando em algo, já q meu server de saída é autenticado.alguém sabe como posso proceder nesse caso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diguinho Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 kara tive o mesmo problema com meu servidor aki.. por ser autenticado não consegui usar a função mail() direito dai dei uma pesquisada e axei isso: <?php // primeiro vamos definir as informações para o servidor SMTP $servidor= "smtp.xxx"; // nome do servidor $porta = 25; // número da porta, o email sempre fica na 25 $timeout = 10; // tempo para expirar a tentativa de conexão // agora vem as informações para validação do usuário no servidor descrito acima $login = "xx@xxx.com.br"; // em alguns servidores basta o seu_login $senha = "xxx"; // senha no formato texto // informações para o email $de = "xx@xxxx.com.br"; $deNome = "xxx"; $para = "xxx@xxxx.com.br"; $paraNome= "xxxx"; $corpo = "Mensagem com autenticação OK<br>bysica®"; $assunto = "assunto"; $data = 'Date: '.date('r',time()); // este formato é exigência do servidor // abre conexão com o servidor SMTP utilizando a função fsockopen // o @ no início é para ocultar as mensagens de erro automáticas // porque vamos manipular os erros através das variáveis $errno e $errstr $conexao = fsockopen($servidor, $porta, $errno, $errstr, $timeout); // se houve erro a variável $errno vem ligada if ($errno){ echo "Erro ao conectar ao $servidor na $porta: ".$errstr; exit; } // se não há erro continua o script echo "conectou com: ".$conexao."<br>"; echo "conexão: ".fgets($conexao, 1024)."<br>"; // solicita autenticação (se quiser enviar email sem autenticar é só tirar esta parte) fputs($conexao,"AUTH LOGIN\r\n", 512)."<br>"; // envia a requisição echo "auth login: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; // recebe a resposta e imprime fputs($conexao,base64_encode($login)."\r\n", 512)."<br>"; // envia a requisição echo "login: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; // recebe a resposta e imprime fputs($conexao,base64_encode($senha)."\r\n", 512)."<br>"; // envia a requisição echo "senha: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; // recebe a resposta e imprime // estabelece um email de retorno para receber msgs de erro fputs($conexao, "MAIL FROM:<$de>\r\n", 512); echo "mail from: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; // estabelece o endereço de envio fputs($conexao, "RCPT TO:<$para>\r\n", 512); echo "recpt to: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; // comanda o inicio do email a ser enviado fputs($conexao, "DATA\r\n", 512); echo "data: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; // infomações do email a ser enviado fputs($conexao, "MIME-Version: 1.0\r\n"); fputs($conexao, "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"); fputs($conexao, "Date: $data\r\n"); fputs($conexao, "From: $deNome <$de>\r\n"); fputs($conexao, "To: $paraNome <$para>\r\n"); fputs($conexao, "Subject: $assunto\r\n"); fputs($conexao, "\r\n"); fputs($conexao, "$corpo\r\n.\r\n"); echo "email: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; // encerra a conexão com o servidor fputs($conexao, "QUIT\r\n", 512); echo "quit: ".fgets($conexao, 512)."<br>"; fclose($conexao); exit; ?> da uma olhada ai e ve se resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.acp Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 blza cara... funciono certinho! vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.acp
ae... eu tenho essa função do e-mail aqui num código, mas não ta funcionando... ta tudo certinho, mas devido ao meu proxy/firewall ser autenticado (eu tenho acesso total a ele) esteja barrando em algo, já q meu server de saída é autenticado.
alguém sabe como posso proceder nesse caso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.