PHP_ZIMBA Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 pessoal um dia desses chegou um cara pra mim e perguntouse as placas scasy (ainda possuia algum valor comercial?)mas eu não sei direito o ke é uma placa scasy e muito menos qual o valor dela?o que e quanto seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 acho q ele deve ter tido a intenção de dizer SCSI ("Skusi" ou "Skâzi").... ou algo do tipo........ rs...deve ser placa de HDs SCSI, que são HDS muito rápidos, muito barulhentos e com capacidade "restrita"......... além de serem MUITO caros.........geralmente é coisa de servidor...........e, dependendo da placa, tem valor sim, e um bom valor (tem placas desse estilo de mais de mil reais).................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal um dia desses chegou um cara pra mim e perguntou
se as placas scasy (ainda possuia algum valor comercial?)
mas eu não sei direito o ke é uma placa scasy e muito menos qual o valor dela?
o que e quanto seria isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.