tiagojacomini1 Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 pow galera... mais uma duvida cretina ...como q faco pra um DBComboBox receber um valor q já tem nos itens dele mesmoexemplo...tenho um DbcomboBox com 2 opcoesSIM e nãoquero que cada vez q for cadastrar um novo cliente a opcao padrão entre como nãoeu já tentei de várias formas...será q alguém tem a resposta????????muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini1 Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 ajuda ae galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Maikel - Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Tente ai no OnShow ou no OnCreate do form...ouqualquer outro evento...DBComboBox1.ItemIndex:=0;//Pega a primeira Opção..caso queira que a segunda opção esteja selecionada useDBComboBox1.ItemIndex:=1;Espero ter ajudado...Att...Maikel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 se não me engano isso pode ser feito no Object Inspector também, seria antes da opção "strings" será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagojacomini1
pow galera... mais uma duvida cretina ...
como q faco pra um DBComboBox receber um valor q já tem nos itens dele mesmo
exemplo...
tenho um DbcomboBox com 2 opcoes
SIM e não
quero que cada vez q for cadastrar um novo cliente a opcao padrão entre como não
eu já tentei de várias formas...
será q alguém tem a resposta????????
muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.