Guest - Tiago Oliveira - Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Ola, Tem algum sistema bom de LIVE CHAT, suporte ao vivo, tirando o IAXI, pois eu quero um que tenha varios operadores, não só um.Valeu,Tiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Tem vários.. procura na netwww.codigolivre.com.brwww.aspbrasil.com.brwww.superasp.com.brwww.codigofonte.com.br[]'sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago Oliveira - Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Ou alguém que tenha comprado o do Super asp ou outro, e queira trocar pelo....Se quizer me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago Oliveira - Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Os que tem é tudo fulero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago Oliveira - Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Não tem a opção de varios operadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Já pensou em desenvolver o seu proprio Live Chat ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 kkkkkkkkk bunituu urso.loko ;) pior veio esse negocio de COPIA é feio :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1000 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Os que tem é tudo fulero. você não é cadastrado? ICQ OU E-MAIL PARA CONTATO , O INTERESSE É SEU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago Oliveira -
Ola,
Tem algum sistema bom de LIVE CHAT, suporte ao vivo, tirando o IAXI, pois eu quero um que tenha varios operadores, não só um.
Valeu,
Tiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.