thiaguera Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 tenho o windowsXP e quando me conecto a internet ele reinicia e depois fica reiniciando... so depois de uma 3 reiniciada ele volta...sera q é problema de HARDWARE...VALEU A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 olha cara teve um virus ae que foi chato, ele fazia isso reiniciava seu pc quando conectado a net, essa e sua principal caracteristica. tem correções la no site da MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 cara, com certeza é o blaster mesmo....da uma procurada nos posts aqui do site.... eu coloquei o link para o 'anti-virus'.....:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 É um vírus mesmo cara... este tipo de víros até apareceu no Jornal Nacional.Este é o Vírus que mais está atacando no mundo. ele é capaz de atingir vários PCs em um minuto... fika esperto em mano...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thiaguera - Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 eu já fiz a atualização, deletei o virus da pasta \windows\system32...sera q ele ainda ta atacando...me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 como deletou o virus??????????????????num é assim não cara......tem que passar o 'anti'.........já falei, da uma procurada que postei faz uns 4 dias no máximo.........ou entra no site da symantec e procura por worm.blaster32 ou algo assim........ se você não fizer isso não tem como tirar ele não....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Cara utilize o AVG que ele retira legaL o msBLASTER e é gratuito se caso não for isto posta ai que a gente ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
tenho o windowsXP e quando me conecto a internet ele reinicia e depois fica reiniciando... so depois de uma 3 reiniciada ele volta...
sera q é problema de HARDWARE...
VALEU A TODOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.