Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

List/menu


Guest saga_fuel

Pergunta

Guest saga_fuel

Galera eu tenho uma list/menu, com valores já definidos, quando o usario seliciona um dos valores eu dou um submit que chama a mesma pagina para atulizar os valores na pagina.

o problema é que quando eu dou o submit o valor que o usuario selecionou na list/menu não fica mais selecionado , fica com o valor default de quando incializa a pagina pela primeira vez, e eu quero que fique selecionado o que o usuario escolheu quando eu der o submit..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em javascript eu não tenho nada... mas é o mesmo conceito... você pega o valor do campo e depois compara com o do list/menu e carrega o que você quiser na página. É interessante você usar Iframes, q assim você só carrega um "pedaço" da página e não a página inteira. Imagina 10 list/menu carregando 10x a mesma página? Pense nisso.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...