poirot Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 qual a placa mae mais recenteAsus A7S8X-MX ou Asus A7v400 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 putz, não sei se dá pra dizer isso......... as duas são da mesmo época.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 então qual a melhor pra eu comprarmeu processador é athlon xp 2200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Dentre essas 2 eu pegaria a A7V400-MX............ (com video on-board não é??).........mas tipo, se você puder, procure uma placa da ABIT ou da MSI com vídeo on-board e com chipset Nvidia............... eles são melhores do q os da SYS e da VIA nessa plataforma............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
qual a placa mae mais recente
Asus A7S8X-MX ou Asus A7v400 ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.