zot Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Bem pessoal preciso mandar um get para uma pagina o problema que eu estou usando frame.Tipo: www.site.com/index.php?get=valorquando eu mando quem recebe é a página do frame, o que eu quero é que uma pagina dentro do frame receba este valor...Thanks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 window.nomedoframe.location = www.site.com/index.php?get=valor; ou window.frames['id_do_frame']location = www.site.com/index.php?get=valor; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zot
Bem pessoal preciso mandar um get para uma pagina o problema que eu estou usando frame.
Tipo: www.site.com/index.php?get=valor
quando eu mando quem recebe é a página do frame, o que eu quero é que uma pagina dentro do frame receba este valor...
Thanks...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.