Guest Rocha Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Tenho que fazer um loop que leia em uma variável o nome do componente e altere algumas propriedades deste componente que está na variável ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Segue um exemplo que percorre todos os componentes do form atual e muda a propriedade Caption do objeto que tem o mesmo nome que a variável "nome":nome = "Command1" For Each obj In Me.Controls If obj.Name = nome Then obj.Caption = "um teste" End If Next objCerto? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest OK, obrigado funciona !! Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Obrigado pela ajuda !!!!Ronnie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rocha
Tenho que fazer um loop que leia em uma variável o nome do componente e altere algumas propriedades deste componente que está na variável ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.