Deividy Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Mata essa charada pra mim por favoreu estou recuperando o idid = request.QueryString("gp") isso é um numero e na hora de ferificar para apresentar o correto ele dá erroeu verifico assim sql = "SELECT * FROM analise WHERE id='" & id & "'" Set rsUsers = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")essa é a linha 29. rsUsers.Open sql, conn, 3, 3o erro é Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./agente2-2/aguas/admin/ver.asp, line 29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Brother!!Experimenta em converter seus dados após o envio do formulário:id = CInt(request.QueryString("gp"))Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 urso.louco não fez a menor diferença...isso é importante!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarkSpider Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Mata essa charada pra mim por favoreu estou recuperando o idid = request.QueryString("gp") isso é um numero e na hora de ferificar para apresentar o correto ele dá erroeu verifico assim sql = "SELECT * FROM analise WHERE id='" & id & "'" Set rsUsers = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")essa é a linha 29. rsUsers.Open sql, conn, 3, 3o erro é Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./agente2-2/aguas/admin/ver.asp, line 29 Se o tipo de registro no BD for número tire os apóstrofos (') da concatenação que você tá fazendo, o BD está entendo que o dado requisitado é do tipo string. Sua instrução fica assim:sql = "SELECT * FROM analise WHERE id=" & id & ""beleza...®MarkSpider® :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 issssso mesmo. Acertou em cheio brigadão. :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Mata essa charada pra mim por favor
eu estou recuperando o id
id = request.QueryString("gp") isso é um numero
e na hora de ferificar para apresentar o correto ele dá erro
eu verifico assim
sql = "SELECT * FROM analise WHERE id='" & id & "'"
Set rsUsers = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
essa é a linha 29. rsUsers.Open sql, conn, 3, 3
o erro é
Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/agente2-2/aguas/admin/ver.asp, line 29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.