Guest agentenet Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 estou precisando instalar os driver de som e video da placa mae M748MR, de um pentiun III... onde eu encontro estes drivers na net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 usa o everest para ver quais os drivers que você tem que instalar e procura os drivers no ABCDriversabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 repare também q existe um post fixo aqui na seção de HARDWARE & SOFTWARE chamado DRIVERS........ lá tem muitos links de drivers............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 www.driverguide.comcaso se pedir senha élogin: driver2senha:allprovavelmente a sua deve ser uma... C-Media... eu já tive um 758 tb pra pentium 3 .. mas faz tempo não lembro direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentenet
estou precisando instalar os driver de som e video da placa mae M748MR, de um pentiun III...
onde eu encontro estes drivers na net...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.