®HEX® Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 E ae galera belezaPrimeiramente quero agradecer aqueles q avaliaram os meus trabalhos anteriores pois graças a voces estou progredindo cada vez mais trabalho novo na area. Site para Igreja Evangelica Assembleia de Deusavaliem por favor. Layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milena Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Olá. Gostei do layout , apenas acho que o logo redondo no topo, onde tem um D colorido está com qualidade muito ruim, se for realmente necessário que ele apareça no site compensa dar uma arrumada na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 muito bom as formas e curvas, mas tente não ficar somente no azul, tente combinar cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.