lmww17 Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 oi galera, eu trabalho em uma empresa programando em php, essa empresa usa funçoes proprias para SQL's.eu tava querendo faze um site meu mais não consigo lembra como executa um selectpor exemplo:$sql = "select nome, senha from usuario where usr='$usr'";como que eu faço pra executa o sql e ele me retornar o resultadovlw pela atençao galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Utiliza a função mysql_query($sql); para executar os comandos.Para retorno, tem um monte heheh podes utilizar mysql_result();, mysql_fetch_array();, mysql_fetch_row();, mysql_fetch_object();...Lógico que tu tens que conectar e selecionar a base de dados né Em scripts deve ter alguns tutoriais pra tite lembrar tb... mas na dúvida pergunta ae!!!Dá um bizuh no php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmww17
oi galera, eu trabalho em uma empresa programando em php, essa empresa usa funçoes proprias para SQL's.
eu tava querendo faze um site meu mais não consigo lembra como executa um select
por exemplo:
$sql = "select nome, senha from usuario where usr='$usr'";
como que eu faço pra executa o sql e ele me retornar o resultado
vlw pela atençao galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.