deus.oke Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 ae galera eu to fazendo um jogo e preciso de um array com vários nomes, coisa fácil, só que to muito na correria se alguém puder fazer isso pra mim eu agradeceria!!!tipo qualquer nome pra um jogador de futebol, apelidoArray("Edilson", "José Maria", "Vinagre", "Ligeiro");eu sei que não é muito mas eu coloco o nome nos créditos nos thanks! thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 - Careca- Esquerda- Júnior- Pedro Silva- Gilmar- Dentinho- Parede- Perneta- Zóio- Robson- Tonho da Lua????? é isso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Se for isso, e precisar de mais... deixa msg aí Rockgol é o que há! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 valeu cara, quantos voce conseguiur colocar ae eu agradeço, e , se não for pedir muito já deixar eles separdo por virgula, sem identa com enter e - muito obrigado cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 huauha...acho q esse tópico ta no lugar errado hien! huauhauhaque post comedia da p****.. ate agora num vi a ligação com flash! huauhahuauhahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 se liga seu troxa fico uma semana pra aprender a usar o component WINDOW huaauhuhauahespero que os moderadores tomem alguma providencia contra esse abuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 ???q cara mais stressado ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 se liga seu troxa fico uma semana pra aprender a usar o component WINDOW huaauhuhauahespero que os moderadores tomem alguma providencia contra esse abuso você num sabe nem formar palavras e ta reclamandu de mim! mais cuidado "calouro"...pior q nem sabe ler.. (suas repostas la so serviram pra enxer.... na verdade acho q você num sabia mesmu ...heheh ....inutilidade) ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 posso ser novato aqui no forum, mas uso flash desde que só vó usa fraldae EU RESPONDI sua pergunda, a culpa não é minha se voce não sabe o que é ERRO EM TEMPO DE COMPILAÇÃO desinformado, vae outra tbvocê num sabe nem formar palavras e ta reclamandu de mim!formar palavras???? cara, não falo nada, mas acho que voce quis dizer FORMULAR frases, quem voce acha que é pra FORMAR palavra? o aurélio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 desculpa professor e rei do flash q tudo sabe (MENOS "CRIAR" NOMES ou apelidos (sei la).. heheh)sinto informar q você errou novamente... não e frases tb.... procura nakele dicionario de NOMES .. e não de FRASES q você vai achar algo!! ehehhee cara... suas respostas na minah duvida não foram coerentes e nem mesmo eficientes... tantu q você postou umas 3 vezes la e nem sabia direito q eu estava querendu.. e o thuran postou SOMENTE 1 e "matou a cobra".. coisa q você q trabalha com flash desde "fraudinha" não teve capacidade de ajudar!! so espero q você ainda não use fraudas.. porque seus conhecimentos num são la grande coisas.. ^-^e como dizem: uns ajudam.. outros apenas..a trapalham...parabens ae pelo seus conhecimentos!! ehheespero q minha ajuda aki tenha sido válida.. qualquer coisa procura no google sobre DICIONARIO DE NOMESaté mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 que tal trancar o tópico ^^ ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deus.oke
ae galera eu to fazendo um jogo e preciso de um array com vários nomes, coisa fácil, só que to muito na correria se alguém puder fazer isso pra mim eu agradeceria!!!
tipo qualquer nome pra um jogador de futebol, apelido
Array("Edilson", "José Maria", "Vinagre", "Ligeiro");
eu sei que não é muito mas eu coloco o nome nos créditos nos thanks!
thanks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.