Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Coisa Boba


deus.oke

Pergunta

ae galera eu to fazendo um jogo e preciso de um array com vários nomes, coisa fácil, só que to muito na correria se alguém puder fazer isso pra mim eu agradeceria!!!

tipo qualquer nome pra um jogador de futebol, apelido

Array("Edilson", "José Maria", "Vinagre", "Ligeiro");

eu sei que não é muito mas eu coloco o nome nos créditos nos thanks!

thanks! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se liga seu troxa fico uma semana pra aprender a usar o component WINDOW huaauhuhauah

espero que os moderadores tomem alguma providencia contra esse abuso

você num sabe nem formar palavras e ta reclamandu de mim!

mais cuidado "calouro"...

pior q nem sabe ler.. (suas repostas la so serviram pra enxer.... na verdade acho q você num sabia mesmu ...heheh ....inutilidade) ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posso ser novato aqui no forum, mas uso flash desde que só vó usa fralda

e EU RESPONDI sua pergunda, a culpa não é minha se voce não sabe o que é ERRO EM TEMPO DE COMPILAÇÃO

desinformado, va

e outra tb

você num sabe nem formar palavras e ta reclamandu de mim!

formar palavras???? cara, não falo nada, mas acho que voce quis dizer FORMULAR frases, quem voce acha que é pra FORMAR palavra? o aurélio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpa professor e rei do flash q tudo sabe (MENOS "CRIAR" NOMES ou apelidos (sei la).. heheh)

sinto informar q você errou novamente... não e frases tb.... procura nakele dicionario de NOMES .. e não de FRASES q você vai achar algo!! ehehhe

e cara... suas respostas na minah duvida não foram coerentes e nem mesmo eficientes... tantu q você postou umas 3 vezes la e nem sabia direito q eu estava querendu.. e o thuran postou SOMENTE 1 e "matou a cobra".. coisa q você q trabalha com flash desde "fraudinha" não teve capacidade de ajudar!! so espero q você ainda não use fraudas.. porque seus conhecimentos num são la grande coisas.. ^-^

e como dizem: uns ajudam.. outros apenas..a trapalham...

parabens ae pelo seus conhecimentos!! ehhe

espero q minha ajuda aki tenha sido válida.. qualquer coisa procura no google sobre DICIONARIO DE NOMES

até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...