Eu Gostaria que algumas opções do combo aparecessem desativadas.
Não é o combo desativado, e sim algumas opções do <option> aparecessem desativadas.
Eu preciso porque tenho que colocar categorias e os itens das categorias no combo e gostaria que o usuário não conseguisse selecionar a categora e sim só os itens dentro da categoria ex;
dentro do Combo:
REQUISITOS
-Completude
-Clareza
-Consistencia
MASSA DE TESTE
-Alteração de massa
-Adequação de massa
Gostaria que nesse combo o usuario não conseguisse selecionar a palavra REQUISITO E MASSA DE TESTE, e sim os itens dentro deles
Existe alguma propriedade do <OPTION> (tipo desabled...) que deixa a opção desabilitada????
Pergunta
Lisandro Oliveira
Eu Gostaria que algumas opções do combo aparecessem desativadas.
Não é o combo desativado, e sim algumas opções do <option> aparecessem desativadas.
Eu preciso porque tenho que colocar categorias e os itens das categorias no combo e gostaria que o usuário não conseguisse selecionar a categora e sim só os itens dentro da categoria ex;
dentro do Combo:
REQUISITOS
-Completude
-Clareza
-Consistencia
MASSA DE TESTE
-Alteração de massa
-Adequação de massa
Gostaria que nesse combo o usuario não conseguisse selecionar a palavra REQUISITO E MASSA DE TESTE, e sim os itens dentro deles
Existe alguma propriedade do <OPTION> (tipo desabled...) que deixa a opção desabilitada????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.