gleiston Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 quero colocar alguns para downloads no meu site, só que não consigo, tentei alguns scripts em php, mas não funcionou, se alguém tiver algum e puder me dar algumas explicãções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 //Amigo, desculpe não entendi colocar "alguns para downloads" alguns o quê // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Bem afinal o que você quer fazer a final das contas...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 desculpem-me, quero colocar alguns arquivos mid para download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Mas esse arquivos estarão em uma area restrita...? Ou seja o caara tem que se cadastrar para poder abaixar os arquivos...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Não é necessário, somente uma página com o nome de vários arquivos para downloads, quero que quando clicar com o botão esquerdo do mouse, aparecer a janela com opção de downloads, eu sei que se eu criar apenas um link e clicar com o botão direito tem a opção de salvar destino... Mas quero com o esquerdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Facil si você tiver paciencia é so fazer um arquivo zip e criar o link...!!! mas com o codigo...vamos ver....!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cabo Giava Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 /Cara isso não tem nada a ver com PHP , faça o seguinte :<a href="seu_arquivo_mid.zip">Faça o Download do arquivo mid</a>//É só isso meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Bom isso você pode fazer com Java Script, o PHP não faz este tipo de esquema que você quer.Vou mover para Java Script. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Cabo giava, dessa forma quando eu clico com o botão esquerdo do mouse, abre o media player para executar a música, não aparece a opção para salvar o arquivo. Com o botão direito eu sei que dá mas não quero assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleiston
quero colocar alguns para downloads no meu site, só que não consigo, tentei alguns scripts em php, mas não funcionou, se alguém tiver algum e puder me dar algumas explicãções.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.