Guest Travis Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Eu criei uma consulta no meu banco q exibe resultados de três em três.... quando o número de linhas do banco não é múltiplo de três, ele dá erro dizendo q é um enexpectd end of file..... Como posso interromper isso para que eu possa exibir oito, cinco registros sem acusar erro ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Travis Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Travis Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 cara eu testei e deu erro nesse end if disse q é instrução esperada e ele tá lá logo depois do wend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 o codigo esta correto....se codigo deve ter adicionado algo... posta seu codigo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Travis
Eu criei uma consulta no meu banco q exibe resultados de três em três....
quando o número de linhas do banco não é múltiplo de três, ele dá erro dizendo q é um enexpectd end of file.....
Como posso interromper isso para que eu possa exibir oito, cinco registros sem acusar erro ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.