m4ss4cr4t10n Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Bom galera... eu tentei pesquisar no google, mas não achei, queria saber, como eu faço pra colocar contorno em um texto no flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 PIECE OF CAKE MAAAAAAAN hehehehdesmembre o texto para que ele fique como preenchimento apenas...agora use a ferramenta "Ink Bottle" que fica ao lado da lata de tinta...ela serve pra colocar linhas em torno do preenchimento...aí é só clicar em cima do preenchimento do texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 cara...dá uma olhada nesse print que eu tirei...não to conseguindo ainda, essa coisa extremamente simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 clica na ferramenta LINHA que parece o BALDE mas é pra linha e clica, voce usa o 8, clica em filters do lado de propertys de uma brincada com o filtros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 aeee..agora sim!=)valeu cara... bom, agora é terminar a animação!=)Se moderador quiser... Tópico fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m4ss4cr4t10n
Bom galera... eu tentei pesquisar no google, mas não achei, queria saber, como eu faço pra colocar contorno em um texto no flash!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.