SirSmart Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Galera gostaria de uma informação:Eu tenho um arquivo com 100 registros, cada registro tem 14 campos que eu terei que inserir no meu banco de dados, através de um INSERT.Como eu posso fazer isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 usa as funcoes paramanipular arquivos..da uma olhada no php.net em fopen fread..Dae é só ir lendo e adicionando no bd..DrOpE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Na verdade eu tinha um arquivo desta maneira:'Rodrigo', 'rua aaaa', '907', '10/11/2005'Desta forma eu tinha 14 campos para cada registro.Eu tive que dar um explode pra tirar as virgulas.Sendo assim eu fiquei com ma quantidade grande de arrayGostaria de saber como eu faço pra saber onde acaba cada registro sendo que eu tenho 14 campos para um registro e na hora de inserir no banco como eu faço pra inserir todos esses registros??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera gostaria de uma informação:
Eu tenho um arquivo com 100 registros, cada registro tem 14 campos que eu terei que inserir no meu banco de dados, através de um INSERT.
Como eu posso fazer isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.