Arowana Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Boas,alguêm me sabe dizer o que difere o C++ do JAVA?Isto é a nível de utilização, potencialidades, mais díficil?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Uma grande diferença é que o java utiliza maquina virtual, ou seja, codigo interpretado e o c++ usa codigo compilado. Aí está uma grande vantagem do C, uma vez que com isso a execução se torna muito mais rápida. Tecnicamente, as duas linguagens apresentam alta portabilidade, no caso do java garantida pela maquina virtual e do C, garantida pelo padrão ANSI. Existem outras diferenças em conceitos de orientação para objetos, no caso, java não apresenta herança multipla e c apresenta, ate onde eu sei. Se eu estiver enganado, por favor, me corrijam. Basicamente é isso que eu sei sobre o assunto, a linguagem que tu vai escolher depende da tua aplicação, mas eu prefiro C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.