Arowana Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Boas,alguêm me sabe dizer o que difere o C++ do JAVA?Isto é a nível de utilização, potencialidades, mais díficil?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Entre usar java ou c++ eu prefiro java eu acho mais facil...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 arowana, eu acho que você pode postar isso no fórum de JAVA e de C++...com certeza deve ter alguém lá que meche com as duas, ou pelo menos conheça....dá uma olhadinha lá também.... :Dnum posso falar porque eu não conheço nenhuma delas..flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Amigo, eu acho Java muito chato, não sei mas eu ainda não me adpatei muito a ele!! O C++ é mais legal que Java, mas com Java você consegue ir muito mais além!!(obs: essa é minha opinião apenas)Até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.