Guest Command.com Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Oi pessoal, bom dia !Venho através deste forum e desta comunidade me reentumar na area de desenvolvimento de soluções para net. Eu estava mais de 3 anos parado e muita coisa mudou. novas linguagens, novos metodos de desenvolvimento, em fim, novas tecnologias, e é por isso que vim pedir um help!Desenvolvi o designer deste site SUPERCOOP baseado em outro designer que vi e gostei e gostaria de ouvir criticas e sugestões de voces.Queria saber tambem dicas de melhor forma de desenvolver o HTML, vocs vao ver que fiz de forma pra apresentação, fiz no fireworks e exportei em html, o menu ta todo em gif e fiz um efeito de troca de imagens... A empresa aprovou o design e agora tenho que produzir... Em que? flash? claro que preciso dar uma animação... DHTML, PHP, ASP, XML, oraioaquatroML... é tanta coisa hoje que agente fica meio perdido. Manjo de flash e PHP, como não tem BD, PHP ta descartado... e agora? faço o menu em flash?, qual a melhor forma de apresentar as imagens do topo onde esta a logo e a fusão das imagens de produtos... a parte central faço em html mesmo ou tudo em flash? HELP amigos... me ajudem... os dinossauros da web agradecem abraços e obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 eu achei que você ficou muito no verde, tente armonizar as cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 muito verde como o poirot disse... e n gostie muito do corpo do site la.. tipo onde ta NOSSAS LOJAS, PROMOÇOES...axo q poderia melhorar akilo... colokando tipo 4, duas emcima e duas embaxo fikaria legal...sei la.. so uma ideia.. mas tem q ver como ia fikar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 coloque mais cores pois ta muito verde mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.