Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação E Ajuda No Desenvolvimento


Guest Command.com

Posts Recomendados

Guest Command.com

Oi pessoal, bom dia !

Venho através deste forum e desta comunidade me reentumar na area de desenvolvimento de soluções para net. Eu estava mais de 3 anos parado e muita coisa mudou. novas linguagens, novos metodos de desenvolvimento, em fim, novas tecnologias, e é por isso que vim pedir um help!

Desenvolvi o designer deste site SUPERCOOP baseado em outro designer que vi e gostei e gostaria de ouvir criticas e sugestões de voces.

Queria saber tambem dicas de melhor forma de desenvolver o HTML, vocs vao ver que fiz de forma pra apresentação, fiz no fireworks e exportei em html, o menu ta todo em gif e fiz um efeito de troca de imagens... A empresa aprovou o design e agora tenho que produzir... Em que? flash? claro que preciso dar uma animação... DHTML, PHP, ASP, XML, oraioaquatroML... é tanta coisa hoje que agente fica meio perdido. Manjo de flash e PHP, como não tem BD, PHP ta descartado... e agora? faço o menu em flash?, qual a melhor forma de apresentar as imagens do topo onde esta a logo e a fusão das imagens de produtos... a parte central faço em html mesmo ou tudo em flash?

HELP amigos... me ajudem... os dinossauros da web agradecem biggrin.gif

abraços e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito verde como o poirot disse...

e n gostie muito do corpo do site la.. tipo onde ta NOSSAS LOJAS, PROMOÇOES...

axo q poderia melhorar akilo... colokando tipo 4, duas emcima e duas embaxo fikaria legal...

sei la.. so uma ideia.. mas tem q ver como ia fikar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...