Guest - Neo - Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Fala pessoal, eu fiz um formulario de email usando o CDONTS, ele ta funcionando perfeitamente, mas eu queria incrementar, tipo, colocar uma opção para o cara anexar 1 arquivo e enviar. Como posso fazer isso?valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 <%Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = "eu@dominio.com.br" ' e-mail de quem esta enviando a mensagem Mailer.To = "conta@destinatario.com.br" ' e-mail de quem vai receber a mensagem Mailer.CC = "conta@destinatario.com.br" ' Com Cópia Mailer.BodyFormat = 1 ' parametro de formatação Mailer.MailFormat = cdoMailFormatText ' parametro de formatação Mailer.AttachFile "e:\home\login\dados\arquivo.txt" 'caso queira anexar algum arquivo ao seu e-mailMailer.Subject = "Assunto do E-mail" Mailer.Body = "Corpo da Mensagem" Mailer.Send Set Mailer = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neo -
Fala pessoal, eu fiz um formulario de email usando o CDONTS, ele ta funcionando perfeitamente, mas eu queria incrementar, tipo, colocar uma opção para o cara anexar 1 arquivo e enviar. Como posso fazer isso?
valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.