msb_gj Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Boa noiteGalera estou com uma dúvida aqui!!Estava lendo em alguns artigos que existe uma classe para enviar e-mail sem que precise editar o php.ini , é verdade?Alguém saberia me mostrar o caminho por onde montar uma dessa, pois estou rodando o mdk10.1 e é uma briga danada para configurar o sendmail.ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 caso eu saia, só a função mail precisa estar habilitada para enviar e-mail, mas se não tem como você enviar direto pro servidor, tem um artigo na phpbrasil.comLink: http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/1033falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa noite
Galera estou com uma dúvida aqui!!
Estava lendo em alguns artigos que existe uma classe para enviar e-mail sem que precise editar o php.ini , é verdade?
Alguém saberia me mostrar o caminho por onde montar uma dessa, pois estou rodando o mdk10.1 e é uma briga danada para configurar o sendmail.
Obrigadão
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.