AlexMunhoz Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Eae Galera,Gostaria de uma ajuda para fazer uma função que apague todos os registros que tenho o código x ex: código 6!!!Tem como fazer isso? t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 bom...você uqer apagar todos registros q tem o codigo 6 de uma tabela só ou de todas?porque se for de 1 você pode fazer uma sql e dps mandar executa-la sql = "Delete * from Tabela Where Codigo = '6'" Conbanco.execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Montei aqui e funcionou, veja se é isso que você precisa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Salve Galera!!Veja se pode lhe ajudarhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=177555Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2005 Galera, ainda não deu para testar porque meu programa está no trampo, mas vlw mesmo pela ajuda de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Eae Galera,
Gostaria de uma ajuda para fazer uma função que apague todos os registros que tenho o código x ex: código 6!!!
Tem como fazer isso?
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.