deus.oke Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 como eu clicar em um botão aqui no php e chamar uma função em outro pc conectado a ele?(se possivel sem html)vlw vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Cara, isso seria um chat estilizado heheheAcho que a melhor maneira de fazer isso é colocando uma hp que fica dando refresh enquanto o carinha estiver ali... saca??? Dá uma olhadinha em conceito de chat tenta aplicar porque fica difícil falar assim... hehehQualquer coisa avisa ae...Ou se eu n entendi tb avisa ae que a gente pensa em algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 eu uso o flash cara, porisso eu não pedi html, eu to tentando fazer com database, ele apenas tem que buscar uma variavel, no banco de dados, vou colocar uns 5 segundos de refresh acho para não atolar o servidor, mas achei que poderia ter algum jeito menos complicado e que não usasse tanto a banda... mas vlw cara a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deus.oke
como eu clicar em um botão aqui no php e chamar uma função em outro pc conectado a ele?
(se possivel sem html)
vlw vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.