maykon Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Boa Tarde galera!!!!!Estou precisando de uma ajuda urgente para eu acabar com o meu projeto, 'so falta isso..É o seguinte:Como eu faço para pegar somente uma quantidade de caracteres de uma stringEX:$telefone = "44512541";ele retorne somente : "4451"Desde já agradeçoMaykon Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Seguinte, cara... tem como você armazenar a string como $telefone = "4451-2541";porque aí você pode usar a função explode("-", $telefone) sakou??Tipo assim:$array=explode("-", $telefone);aí $aary[1] vai ser 4451 e array[2] vai ser 2541 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Cara, não tem como porque o pessoal que vai trabalhar com isso vai ter que ficar digitando o "-" ai fica enrrolado porque são muitos que eles fam consulta.Grato Maykon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Estou preprando um codigo do jeito que você precisa pois eu tambem estou precisando...!!!Embre eu posto o codigo aqui...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 se entendi, basta usar substring(substr)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 beleza...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maykon
Boa Tarde galera!!!!!
Estou precisando de uma ajuda urgente para eu acabar com o meu projeto, 'so falta isso..
É o seguinte:
Como eu faço para pegar somente uma quantidade de caracteres de uma string
EX:
$telefone = "44512541";
ele retorne somente : "4451"
Desde já agradeço
Maykon Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.