SirSmart Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Galera gostaria de uma informação, quando uma pessoa envia um arquivo por ftp eu preciso receber esse login e essa senha, como eu posso fazer isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 não estendi muito bem o que você esta querendo! poderia ser mais específico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Tipo assim. eu tenho que enviar algum arquivos para o servidor via ftpMas não sei como eu trato isso no servidor, pois eu preciso pegar o login e a senha verificar se existe e deixar o cara gravar essas informações. Como eu faço isso, ou o ftp faz isso automático... Eu estou meio perdido em relação a isso.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Me passa o endereço do FTP q eu já te digo isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Pelo q você já disse posso te dizer q você vai precisar logar com sua ID do ftp, dai você podera ver os arquivos q existem no ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Então mas via ftp quem faz essa autenticação é o servidor, ou eu tenho que fazer algum script pra verificar isso , etc...??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 não cara...testa se existe o ftp dakele servidor no seu navegador mesmo...assim:ftp.servidor.com.brqual o endereço do servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 não importa o servidor.ow, você quer saber as pessoas que logaram no ftp de um determinado servidor é isso?me desculpe a igorância, mas foi o que eu entendi.http://www.php.net/ftpfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Galera não vou precisar ver mais isso obrigado pela ajuda de todosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera gostaria de uma informação, quando uma pessoa envia um arquivo por ftp eu preciso receber esse login e essa senha, como eu posso fazer isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.