Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link


DaniBacarini

Pergunta

oi pessoal, beleza? Estou com uma dúvida, que provavelmente tem solução fácil, mas como sou leiga no assunto...fica difícil descobrir. É o seguinte, criei uma animação, básica, básica, e exportei, para criar o arquivo não editável (não sei como se chama), e agora não consigo linkar, como num banner normal, as pessoas clicam e ele vai pra página indicada.

como eu faço esse link em uma animação já pronta!

Bjus

DaniBacarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sabe fazer um botão normal? você cria o botão, e coloca um preenchimento no frame "AREA" do botão...essa será a área clicável do botão. Você faz essa área do tamanho da sua animação e coloca ela no palco...se você colocar o preenchimento apenas no frame "AREA" ele vai ficar invisível...aí é só linkar o botão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e coloca um preenchimento no frame "AREA" do botão

...se você colocar o preenchimento apenas no frame "AREA" ele vai ficar invisível...aí é só linkar o botão

É realmente era o que eu queria, linkar o meu swf. Mas já que não é possível, eu vou ter que refazer e criar esse preenchimento. E isso eu não sei...até criar o botão eu consigo...e sei onde está o Frame "área", mas ai eu faço um retângulo sobre a área toda...ou melhor no meu caso do tamanho de 115x250, deixo ele transparente é isso...ou posso dar uma cor pra ele???

Tem algum tutorial ou um passo a passo...

putz galera me desculpe...rsrs...se está difícil de entender!

bjus

DaniBacarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo bem...vamos lá

não importa a cor do preenchimento...aquilo é apenas a área de contato do botão...se você colocar preenchimento APENAS nesse frame, o botão vai ficar invisível...aí é só colocar o botão no palco e linkar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tudo bem...vamos lá

não importa a cor do preenchimento...aquilo é apenas a área de contato do botão...se você colocar preenchimento APENAS nesse frame, o botão vai ficar invisível...aí é só colocar o botão no palco e linkar ele.

George...me desculpaaaaaaaaa... sad.gif ...mas ainda não consegui fazer...será que tem como explicar mais detalhadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...