fantasma Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 id cliente cod_serv tipo_serv email10 zzzz a a@sp.gov.br0 zzz a d@sp.gov.br0 zzzz c t@sp.gov.br0 ffff d g@sp.gov.br0 ttt e g@sp.gov.br0 yyy f h@sp.gov.br0 hh a j@sp.gov.brserv=Request.form("checkbox") response.write serv If Request.form("checkbox") <> "" Then strQ = Request.form("checkbox") strQ=Replace(strQ,",","' OR tipo_serv='") strQ=Replace(strQ,"=' ","='") strQ = "select * FROM tab_serv WHERE tipo_serv ='"& strQ &"'" Set objRS = DB.Execute(strQ) Ate aqui tudo bemmas eu tenho um campo no form que é um campo chamado para que é ande vai os email <%do while not objrs.EOF %><%=objrs("email1")%>;<%objrs.MoveNext%><%Loop%>belezatem como fazer um if dentro do do while para pegar somente os email diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 usa na sql...use select distinctselect distinct email1 from tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 usa na sql...use select distinctselect distinct email1 from tabela mas como ficaria strQ = "select * FROM tab_serv WHERE tipo_serv ='"& strQ &"'"Set objRS = DB.Execute(strQ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=50195 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 vou tentar explicr melhor, não sei sei é isso que você entendeutenho alguns cliente que usa alguns serviços, e tb tem cliente que usa o mesmo serviço, quando o serviço para de funcionar é startado o e-mail informando que o serviço não esta disponivel, so que o cliente tem vez que tem mais de um e-mail.então fiz um banco com cliente serviços emailso que dentro do campos e-mail tem vez que repete, ai queria verificar se o e-mail é diferente, caso seja incluir no campo para , para o envio do e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
id cliente cod_serv tipo_serv email1
0 zzzz a a@sp.gov.br
0 zzz a d@sp.gov.br
0 zzzz c t@sp.gov.br
0 ffff d g@sp.gov.br
0 ttt e g@sp.gov.br
0 yyy f h@sp.gov.br
0 hh a j@sp.gov.br
serv=Request.form("checkbox")
response.write serv
If Request.form("checkbox") <> "" Then
strQ = Request.form("checkbox")
strQ=Replace(strQ,",","' OR tipo_serv='")
strQ=Replace(strQ,"=' ","='")
strQ = "select * FROM tab_serv WHERE tipo_serv ='"& strQ &"'"
Set objRS = DB.Execute(strQ)
Ate aqui tudo bem
mas eu tenho um campo no form que é um campo chamado para que é ande vai os email
<%do while not objrs.EOF %><%=objrs("email1")%>;<%objrs.MoveNext%><%Loop%>
beleza
tem como fazer um if dentro do do while para pegar somente os email diferentes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.