Guest - ronaldosdb - Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Ola turma!Tenho uma tabela com sete linkslink1link2link3link4link5link6link7Queria que cada link me levasse para a pagina TAL, com os respectivos dados no banco...Exemplo: o link 1 recupera a linha um do banco, o link 2 recupera a linha dois do banco....Sei fazer isso com o valor passado por meio de form mas com link nunca fiz, alguém pode me ajudar, creio que seja simples....ValeuRonaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 faz um loop no proprio php é mais facil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ronaldosdb -
Ola turma!
Tenho uma tabela com sete links
link1
link2
link3
link4
link5
link6
link7
Queria que cada link me levasse para a pagina TAL, com os respectivos dados no banco...
Exemplo: o link 1 recupera a linha um do banco, o link 2 recupera a linha dois do banco....
Sei fazer isso com o valor passado por meio de form mas com link nunca fiz, alguém pode me ajudar, creio que seja simples....
Valeu
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados